Salas temáticas

09/08/2014 10:00

O evento esta repleto de salas temáticas para a diversão do público :D

Papercraft:

Papercraft ou pepakura é um método de construção de objectos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, distingue-se em que a construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente.

Uma vez que os modelos de papercraft podem ser facilmente impressos e montados, a Internet tornou-se um meio popular para a sua divulgação.

Um software chamado Pepakura Designer é capaz de converter os polígonos de um arquivo em 3D para um modelo de papercraft o que facilitou que pessoas criassem seus próprios modelos.

 

K-POP

K-pop (em coreano: 가요, kayo 1 ) (uma abreviação de música pop coreana ou música popular coreana 1 ) é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B originários da Coreia do Sul.1 2 3 4 5 Além da música, K-pop cresceu em uma subcultura popular entre os adolescentes e adultos jovens em todo o mundo.6 Embora em um âmbito maior K-pop pode incluir outros gêneros de "música popular" dentro da Coreia do Sul, fora do país, o termo é mais comumente usado para canções cantadas por ídolos teen do país, com músicas que abrangem principalmente os estilos que vão de dance music, eletrônica, rap, hip-hop, e gêneros de R&B.7 A partir de 1992, o rap se tornou muito popular no país devido à Seo Taiji & Boys, que é visto como o início K-pop moderno.7 Gêneros como balada e rock ainda são populares hoje, no entanto, o termo pode ser discutível.

Com o surgimento das redes sociais durante a segunda metade da década 2000, a capacidade do K-pop cresceu e atingiu um público anteriormente inacessível através da Internet e está levando a uma mudança na exposição e popularidade do gênero.8 A onda coreana espalhou o K-pop para o Pacífico, Américas, Eurásia e África do Norte.

NERDZZ

Sala de Fotos com a Nerdzz, será uma sala surpriendente tematicá muito interresante para os cosplayer tirarem fotos com altissima qualidade, comodidade e afetividade entre outras coisas que só o grupo nerdzz oferece.

 

PATINHAS DE AÇUCAR

Patinhas de açucar: Que tal experimentar guloseimas fofas e criativas, feitas artesanalmente pra você e ainda receber o atendimento super especial das maids?

 

CARD GAME

Card game: Uma incrivel e surpriendente sala, voltada para pessoas que gostão do universo RPG, com campeonatos de card e game incriveis como os jogos Yu-gi-oh, Vanguard, Magic. Venha entrar nessa grande e concorrida competição.

EXIBIÇÃO DE ANIMES

exibição de animes: Uma sala aonde terá animes sendo exibidos durante todo o evento com cadeiras confortaveis, e se você gostar do anime ainda poderá compralo para você, descanse das multidões em silêncio e no conforso que só nossa sala oferece.

 

TOKUSATSU

Tokusatsu (特撮, Tokusatsu?) é uma abreviatura da expressão japonesa "tokushu satsuei" (特殊撮影?), traduzida como "filme de efeitos especiais". Antigamente, o gênero englobava praticamente qualquer produção cinematográfica ou televisiva que se utilizasse de efeitos especiais. Atualmente, tornou-se sinônimo de filmes ou séries live-action de super-heróis produzidos no Japão com bastante ênfase nos efeitos especiais, mesclando varias técnicas como a pirotecnia, computação gráfica, modelismo, entre outras.

 E nosso evento terá uma sala só de tokusatsu, mostrando armaduras, capacetes e acessorios.

 

BATALHA MEDIEVAL

Batalha medieval, Você já se imaginou lutando com armas e armaduras medievais contra seus amigos? Pois no nosso evento isso poderar acontecer pois durante todo o acontecimento isso será possivel em uma arena incrivel que fizemos para vocês.

 

Voltar

Contato

AnimEmbu
Av. João Batista Medida N°889
Jardim Novo Embu
CEP: 06840-000

(11) 9 5132-4531
(11) 4782-1249

AnimEmbu 2014 - Direitos Reservados

Crie um site gratuitoWebnode